domingo, 15 de agosto de 2010

Diversos produtos só para vocês!

Olá a tod@s!
Hoje é dia de vos mostrar diversos produtos novos que tenho para venda! Por agora, todos os dias vou colocar diversos produtos e outras coisas que tenho para vender em estado completamente novo!


Primeiro é um protector solar da marca Clarins. Gosto muito desta marca, especialmente para protectores solares e cremes de cara. Este protector é aconselhável para peles sensíveis. O seu factor de protecção solar é 30 e é há prova de água. Tem ainda a capacidade de nos protector contra raios UVB e UVA. Querem melhor?
O seu preço é 15 euros.






Aqui temos um batido da Oriflame, da gama Wellness. Este batido promete perda de peso se for tomado meia hora antes do jantar, e cumpre! Eu ando a tomar e neste momento já disse adeus a mais de 10 quilos. E para além disto, quem tem problemas de Tiróide, como eu que já experimentei montes de coisas para emagrecer, este sim, é bastante nutrido e faz grande efeito. Tem sabor a morango e é bastante fácil de preparar. Traz 378g de produto.
Estou a vende-lo a 10 euros.
VENDIDO (Neste momento apenas tenho uma embalagem)



Aqui está um sabonete da marca Oriflame. Traz 150g e é da gama Savannah, uma gama que saiu neste Verão e todos os produtos têm um cheiro fantástico. 
O preço dele é 0.50 cêntimos.






De seguida, apresento-vos um blush da marca O Boticário. Pertence há linha mineral. É um blush de cor argila e traz, já incorporado, um kabuki.
O seu preço é 18 euros.








Aqui está um Corrector para qualquer tipo de imperfeições em stick. É da Yves Rocher e tem uma cor escura, pelo que, podem tapar grandes imperfeições que tenham na vossa pele com esta maravilha. Dura bastante tempo e é bastante prático, pois podemos aplicá-lo com um pincel, com o dedo ou directamente na pele.
Estou a vende-lo a 5 euros.



Aqui esta um duo de pigmentos da MAC. É composto por um pigmento lilás (o de cima) e um roxo escuro (o de baixo). Estes pigmentos são muito fáceis de aplicar e combinam muito bem em qualquer tipo de maquilhagem.
O seu preço é 25 euros.


Por hoje é tudo, alguma encomenda que queiram fazer, contactem o email - trespasse@hotmail.com. E quanto ao novo visual do blogue, gostaram?
Um Beijo para tod@s.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá. O teu blog está muito giro e suave. Em relação ao batido gostava de saber para quantos dias dá uma embalagem.

A Morgana disse...

Anónimo: O Batido dá para um mês, se o tomares todos os dias meia hora antes do jantar.

Um Beijo