sábado, 28 de agosto de 2010

Maquilhagem, mais maquilhagem e um pequeno apelo

Olá a todos os meus leitores! Como têm sido as vossas férias?

Bom, começo por vos fazer o pequeno apelo. É o seguinte: Eu noto que tenho muitas visitas diárias ao meu blogue, mas é rara a pessoa que comenta os posts que faço. Depois eu faço promoções, eu apresento-vos produtos para venda de marcas muito boas a preços muito apelativos e não recebo praticamente nenhuma encomenda. O que é que se passa? Eu consigo os produtos, devido ao facto da minha madrinha viajar pelo mundo e trabalhar no mundo da moda. Assim, ela traz-me estas coisinhas novas e, como algumas pessoas sabem, eu estou a passar por uma fase muito complicada a nível de saúde! Preciso urgentemente de dinheiro, e julgava que com produtos mais chamativos, vocês me ajudassem um pouco mais, mas não vejo quase ninguém a entender esta situação, e sim, apesar da vida estar complicada há muita gente a comprar montes de maquilhagem. Por isso, porque não tentar encomendar à Vânia do trespasse? Fiquem já a saber que recebeu sempre algumas prendinhas extra!

Agora vamos passar a mais uns quantos produtos de maquilhagem que tenho para venda:


Lápis, praticamente chamado "Kajal" da Avon na cor roxo. É um roxo escuro muito pigmentado e o lápis é bastante suave. Este produto pode ser utilizado para delinear a linha d'água ou como base da pálpebra móvel para depois se aplicar a sombra.
Preço - 5 Euros.




Base líquida da marca Yves Rocher, gama Couleurs Nature. Esta base tem um cheiro óptimo e é fácil de aplicar na pele, seja com o dedo, com uma esponja ou com um pincel de aplicação de base. Contém 30ml e é na cor Beije (Teint Claire).
O preço desta base é 6 euros.






Blush mineral que pertence à linha mineral d'O Boticário. Esta linha saiu relativamente à poucos meses em Portugal. Este blush é óptimo para o Verão e ainda tem a capacidade de reduzir alguma oleosidade, para quem tem peles mistas ou oleosas. A cor do blush é o rosa como podem comprovar com a imagem. É muito fácil de aplicar, devido ao kabuki.
O seu preço é 10 euros.




Sombra em creme da Yves Rocher, gama Couleurs Nature. É na cor Metálica (Metal) - um cinzento muito bonito, na minha opinião. Tem um aplicador muito bom como dá para visualizar na foto. E tem outra característica que eu gosto bastante - o produto que vem no aplicador ao retirá-lo do tubo vem muito bem doseado, para evitar que grande parte da sombra se estrague.
O seu preço é 8 euros.


Pó facial para um acabamento de pele perfeito da marca O Boticário. Este pó vem com um píncel de cerdas muito suaves e é muito fácil de aplicar, basta apenas abrir a tampa, carregar no botão que se encontra atrás e o pó sai directamente do compartimento para o pincel. 
O preço dele é 10 euros.




Batom da marca O Boticário. Todos os baton's desta marca são muito pigmentados, com uma textura muito suave e são igualmente óptimos hidratantes para quem tem a boca seca. A cor do batom é o Nude Star, por isso, pelo nome, podem depreender que é um batom Nude muito bonito e muito utilizável quando caprichamos mais na cor dos olhos.
O preço dele é 8 euros.
(VENDIDO)





Lipgloss da marca Avon, que na minha opinião é um espectáculo. Eu tenho um igual e é dos meus favoritos para usar. É na cor Sugar Cane e é um rosinha muito shine mesmo. É bastante brilhante e fica lindo para dar brilho a quaisquer lábios.
O seu preço é 5 Euros.



Batom d'O Boticário da linha de maquilhagem mais recente lançada em Portugal - A Linha Intense. Esta linha é bastante interessante, tem tudo para que as mulheres andem sempre maravilhosas e foi criada pelo tão famoso Sadi! O Batom é o número 25 da linha.
O preço do mesmo é 8 euros.
(VENDIDO)





Por hoje é tudo. Bom, gostaria de ter a vossa opinião em relação ao apelo que vos fiz.
ATENÇÃO: Se quiserem ver Swatches manda-me um email para trespasse@hotmail.com
Se quiserem fazer alguma encomenda ou aproveitar a promoção que estou a fazer no blogue mandem um email para o mesmo que está em cima!

Um Grande Beijo *





6 comentários:

Anónimo disse...

Precisas urgentemente de dinheiro e então as pessoas devem comprar a ti por esse motivo? Que post mais triste. Cresce.

A Morgana disse...

Sr(a). Anónimo: Gosto imenso destes comentários (tristes) que não sei porque aparecem sempre.
Tenho pena que não saiba ler, muita mesmo, mas tendo em conta que a taxa de analfabetismo cresce a cada dia, já nada me admira.
Eu disse, que para as meninas que compram MAQUILHAGEM durante o mês que podiam encontrar aqui produtos óptimos e a muito bom preço!
Portanto, quem deve crescer é a pessoa que comenta blogues das outras à toa mesmo.

Trapinhos :D disse...

Olá,

gostaria de saber se também tens cremes para o rosto? Respondo por favor para o meu e-mail. sara_isabel_rodrigues@hotmail.com

beijinho e muita força, sei o que isso é

Cátia Alves disse...

ola :D
quais os correctores de olheiras que tens ??
sera que podias responder por e-mail : catiaalves_16@hotmail.com
manda fotinhas sff
beijocas

♥ Guida disse...

Coisa filha, amanhã já estou em Lisboa :) Need to talk! Até porque estou em dívida contigo, não é verdade? ;)

Saudades! <3

Anónimo disse...

Olá Vânia :o)
Conforme prometido aqui estou eu para dizer o que achei do batido que te comprei. Pensei que fosse daquelas coisas que sabem a remédio e que ia enjoar logo, mas enganei-me. o sabor é bastante agradável e dá uma sensação de saciedade instantânea.
Muito obrigada pela amostra de creme clarins e da base lancôme, bem como do baton em lápis da oriflame :oD Adorei tudo.
Já estou a namorar mais umas coisinhas, mas isto para estes lados também anda apertado e não posso comprar tudo o que me apetece e quando apetece...
Boa sorte e até breve.
Beijinhos.