sábado, 14 de agosto de 2010

Maquilhagem

Olá!

Resolvi seguir os vossos conselhos e alterar o aspecto do blogue, o que é que vocês acham desta vez?

Agora voltei com bastante maquilhagem nova para vender, espero que gostem!


Começamos com um primer para aplicar nas nossas pálpebras, ou seja, antes de aplicarem as vossas sombras. O primer serve para potencializar todas as vossas sombras, e este principalmente é bastante óptimo. Pertence há marca Benefit, e tem uma cor creme muito leve. Caso não conheçam, a Benefit é uma marca que existe em Portugal há poucos anos, mas eu não tenho queixa de nenhum produto, pois até agora só me têm vindo a supreender. Se tens pele mista a oleosa, esta marca é ideal para ti. O único senão são os preços, mas os produtos que compras dão para bastante tempo.
O preço a que o estou a vender é 15 euros.



Este batom tem uma cor muito bonita mesmo. Pertence há marca Yves Rocher, gama luminelle. É o número R 005, caso queiram confirmar. É um rosinha muito delicado e que fica bem com as maquilhagens em que caprichamos mais nos olhos.
O preço a que o estou a vender é 2 euros.







Aqui está um duo de sombras que comprei no Boticário. É composto por uma sombra lilás e uma preta, ambas com brilho. O nome do duo é Prata Lilac. O duo tem com um pequeno espelho e dois pincéis pequenos de esponja para aplicarem as vossas sombras. Querem melhor?
Estou a vende-lo a 8 euros.




De seguida, temos um rímel da MAC. É o Opulash, e saiu há poucos meses aqui em Portugal. Eu não tenho queixas nenhumas desta marca. É absolutamente um espectáculo mesmo.
O preço a que estou a vender é 20 euros.





Aqui está mais uma sombra do Boticário. É da linha Intense, uma linha lançada há poucos meses aqui em Portugal. É da cor rosa, perto do lilás. Na linha Intense é a sombra nº13.
Estou a vende-la a 5 euros.






Aqui está o pó mineral da Oriflame, mais propriamente da gama Giordani Gold. Este pó tem dois tipos de cor, um para peles mais claras e outras mais escuras. Eu como branca que sou, este pó é na cor mais clara.
Estou a vende-lo a 5 euros.





Aqui está um produto muito conhecido do Boticário - Flash Iluminador na cor 2. Este produto ilumina todas as partes mais escurinhas que os nossos rostos têm. É super fácil de aplicar e este produto está sempre presente na minha bolsa, só que numa cor mais clarinha.
Estou a vender o produto a 8 euros.




Aqui está mais um produto do Boticário. Trata-se do lápis retráctil na cor preta. Este lápis tem uma pigmentação óptima e é um espectáculo para fazer traçados na linha d'água como na pálpebra móvel.
O preço deste produto é 8 euros.




Por hoje é tudo. Espero que tenham gostado dos produtinhos como do novo visual do blogue. Quero comentários em relação ao visual. Para o resto, se tiverem interessados em algum produto contactem - trespasse@hotmail.com.

2 comentários:

Cláudia disse...

Olá Vânia! Ainda tens disponível o batom Yves Rocher? :)
Um beijinho *

A Morgana disse...

Olá Claúdia!

Ainda tenho disponível o batom sim. Mande-me um email para trespasse@hotmail.com.