quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oriflame: E chegou o Catálogo 10 cheio de descontos

Olá!

Venho-vos apresentar o catálogo 10 da Oriflame. Este aparece cheio de descontos nas várias gamas de produtos seja capilares, seja maquilhagem ou ainda cosméticos.
Eu, como revendedora vou apresentar, na minha opinião, quais os produtos mais apelativos neste catálogo e.. com uma grande novidade: estou a dar 5% de desconto nas encomendas que me fizerem.


Agora vamos passar aos produtos mais apelativos do catálogo:

1º - Ascendat Pure Eau de Toilette - 19.95€
Perfume para homem. Esta fragrância é óptima para o Verão, porque é bastante fresca e aguenta bastante tempo ao longo do dia. Contém 75ml e está na página 5.

2º - Linha Pure Nature
Esta linha está concebida para o Verão. Poderão adquirir o Tónico, o Leite de Limpeza e o Creme de Rosto com Extractos Orgânicos Relaxantes por apenas 15.95€. Esta linha é muito suave e feita com extractos naturais. Podem encontrá-la nas páginas 6 e 7.

3º - Perfect Body - Creme Anti-Estrias
Este menino está a ser usado neste preciso momento por mim e acreditem, as minhas estrias estão a desaparecer aos poucos. Estou a ficar com uma barriga muito mais bonita e faz muito efeito, e olhem que eu já emagreci e engordei muito rápido. É que tenho a barriga toda marcada e, finalmente, com este creme tudo está a passar.
Podem adquiri-lo por 15.95€ e está na página 18.

4º - Todos os protectores solares e cremes para depois da praia estão com 35% de desconto e estes, meus amigos e amigas, são um espectáculo. Protegem muito bem as nossas crianças, e também os adultos! Aproveitem! Podem encontrar esta gama das páginas 20 à 23.

5º - Agora na maquilhagem, a gama com mais glamour da Oriflame - Giordani Gold - está com descontos muito bons mesmo. Esta marca está equiparada a marcas muito boas que andam no mercado, mas também muito caras, e, neste catálogo, podem aproveitar e ter produtos de maquilhagem muito bons a preços muito acessíveis. Querem espreitar? Está nas páginas 52 à 54.

6º - Batido Natural Balance Morango/Baunilha
Este batido é diferente de todos os outros. Eu, tenho problemas com a minha tiróide, e este batido já me fez emagrecer 5 quilos durante um mês e meio. Querem saber como? Tomo meia hora antes do jantar e pronto, lá se foram 5 quilos. A embalagem traz muita quantidade, dá-vos para um mês e ele é saboroso sim! Tem o preço de 29.95€, mas olhem, é bem mais barato do que certas coisinhas que andam aí no mercado para emagrecer e este faz um grande efeito sim! Se quiserem espreitar, está na página 74.

7º - Linha Cuidados Capilares Nature
Por último, e muito importante agora no Verão, esta linha fantástica para cuidar-mos do nosso precioso cabelo. Têm o Champô, Amaciador e a Máscara a preços muito apelativos. E os cheirinhos? Há em côco e maracujá, mesmo ideal para o Verão, não concordam? São um espectáculo e protegem o nosso cabelo agora com os tempos de praia. Curiosos? Esta linha está nas páginas 90 e 91.


E pronto, na minha opinião, estes são os produtos mais apelativos no catálogo 10 da Oriflame, mas é claro que podem sempre espreitar o catálogo todo e fazer as vossas próprias escolhas. Volto a relembrar que estou a dar 5% de desconto há encomenda que façam.
Dúvidas e Encomendas que queiram fazer já sabem - trespasse@hotmail.com

Sem comentários: