segunda-feira, 5 de julho de 2010

Voltamos à cosmética meninas

Olá a todas as leitor@s!

Desta vez venho-vos apresentar alguns cosméticos e maquilhagem que tenho para venda. Já sabem, alguma sugestão, dúvida ou encomenda que queiram fazer contactem - trespasse@hotmail.com.


Comecemos pelos cremes. Estes são um para meter de dia e outro à noite, ou seja, um é para hidratar (o de dia) e o outro é para nutrir (o da noite). Estes dois cremes são da marca Sant'ANGELICA e garantem que a nossa cara estará para sempre em estado 'lindo' sem grandes imperfeições. Querem experimentar? O preço do conjunto é 10 Euros.



De seguida apresento-vos um creme que é muito adorado cá por casa. É um creme super super mas super hidratante para os nossos pés com cheirinho a camomila. Eu cá adoro o cheirinho que ele tem. O creme é facilmente absorvido pelos nossos pés e dura muito, pelo que podem percorrer quilómetros que o cheirinho a camomila irá acompanharmos até ao final do vosso dia.
O preço dele é 5 euros.




Aqui, está um Sérum com função de iluminar as zonas da cara que a mulher apresenta mais cansaço e onde começa a aparecer as tais "peles de galinha". Sim, estou a falar de mulheres com mais de 35 anos, porque este sérum é mais indicado para estas idades. Como é óbvio pode ser utilizado por qualquer uma de nós para iluminar o nosso belo rosto ou ainda para que algumas manchas desapareçam.
Este produto pertence à Oriflame, à gama Time Reversing e é para ser aplicado uma vez de manhã e outra ao deitar. A minha mãe utiliza e acha uma maravilha. 
Preço: 14 Euros.


Por último, temos um creme hidratante para mãos e unhas. É da marca Arnica e pertence à Yves Rocher. O creme tem um cheiro muito bom e cumpre muito bem a sua função, especialmente para quem tem as mãos secas.
O seu preço é 3 euros.








Agora, apresento-vos um creme para o corpo, ideal para o Verão. É super hidratante e muito gordo, ideal para por a seguir a um dia longo de praia para que a nossa pele não fique escaldada mas sim hidratada! Podemos colocá-lo em qualquer situação, pois tem um cheiro muito agradável. Ficaste curioso? Este custa apenas 5 euros.



Passando agora para a maquilhagem, temos aqui uma sombra iluminadora com ligeiros brilhantes da Channel. Eu não a posso usar, porque faço alergia às coisas da Channel, estranho não acham? Coisas tão caras!
A cor é muito linda mesmo e é de fácil aplicação. Traz um pequeno pincel com esponja para ser aplicada, mas até com o vosso dedo é fácil de aplicar no osso da sobrancelha para que a vossa maquilhagem ganhe outro ar. O preço é 15 Euros.
VENDIDO




Aqui temos um lápis da Guerlain, mais uma marca bastante prestigiada, mas que eu faço uma alergia terrível. O lápis foi usado duas vezes e traz com ele um afia próprio para o mesmo. Ele é na cor preta e é macio qb. É óptimo para delinear. O preço dele é 10 Euros.






De seguida, apresento-vos um duo de sombras pretas, em que a de cima é em gel e a de baixo em pó com brilhantes. Em cima, temos uma sombra em gel óptima para delinear o olho. Em baixo, a sombra em pó é óptima para utilizar na pálpebra móvel. Este duo é da marca Cargo e o seu preço é 10 euros.








Aqui temos uma sombra mono preta opaca. Esta sombra é muito boa, não fosse ela da marca Make up Forever! A sombra é muito grande mesmo e é super pigmentada. Ficaram curiosidades? Custa apenas 5 euros.
(VENDIDO)






Por agora é tudo.
Um Beijinho Grande *

Sem comentários: