domingo, 6 de junho de 2010

Roupa para o Verão

Olá Meninas(os)!

Voltei com mais roupa para esta Primavera quente ou então já para o Verão, como quiserem considerar!

Algumas das peças que vos vou apresentar, estão vestidas por uma amiga minha, pois pensei que fosse uma forma mais fácil para vocês verem como ficam as peças de roupa na pessoa.

Ora, então vamos lá:


T-shirt branca com um pequeno desenho na zona da barriga (se carregarem na imagem, ampliam e vêm-lo). O tamanho é largo, correspondente a um M/L.
Preço: 5 Euros.






T-shirt comprada na Quebramar. É branca e apresenta só uns desenhos claros, nada de extravagante! É o tamanho XL, mas atenção que é pequeno o tamanho. 
Preço: 9 Euros.








T-shirt comprada na O´neill. Óptima para este tempo primaveril, na minha opinião. Os desenhos desta são muito atractivos, parecem pintados na própria camisola.
Preço: 12 Euros.








Agora temos aqui uma T-shirt para homem da Rebook e é do Sporting. O tamanho é enormeee, mas diz que é o XL. (Não ligar aqui há minha cadela no canto superior esquerdo).
Preço: 4 Euros.








Pronto, a partir daqui aparece a minha amiga. Temos aqui uma túnica rosinha clara de manga comprida, mas muito leve, aliás esta túnica é um pouco transparente. Ela é comprida e tem aplicações de bolinhas brilhantes em certos sítios na parte de trás e da frente da túnica.O tamanho é o 40, mas é muito larga, tendo duas abertas de cada lado da túnica, não muito grandes como é óbvio.
Preço: 7 Euros.





Aqui está uma camisola de manga comprida, mas muito levezinha, por isso escolhi-a para vos apresentar agora neste tempo. Ela ajusta-se a qualquer corpo, e foi comprada na C&A. Tem várias cores e bolinhas, por isso, acho que é ideal para utilizar agora no Verão ou mesmo na Primavera por ser uma peça alegre.
Preço: 8 Euros.






Aqui está uma camisola de alças grossas de cor azul a cair para o escuro. Esta camisola apresenta um pouco de brilho e é também um pouco transparente. O tamanho é o M/L, mas a camisola é larga e ajusta-se igualmente bem ao corpo de cada mulher.
Preço: 4 Euros.








Aqui estão uns ténis ideais para fazerem qualquer tipo de desporto. Comprei-os na decatlon, só que neste momento não lhes dou uso. O tamanho deles é o 40.
Preço: 5 Euros.





Para já é tudo meninas(os). Não se esqueçam da promoção em vigor: na compra de um artigo neste blogue podem escolher outro totalmente há vossa vontade!
E já sabem, questões, sugestões ou encomendas -» trespasse@hotmail.com.

Sem comentários: