quinta-feira, 3 de junho de 2010

Voltei com mais roupa para o Verão!

Olá! Depois de um longo tempo sem postar, devido à falta de tempo, porque a minha vida anda num reboliço autêntico. Mas vocês vieram cá para ver roupinha não é? Então 'bora lá começar com isto:


Começamos bem. Com uma mini-saia comprada na Pinkie há uns aninhos. A cor é uma mistura de verde tropa com verde escuro. O Tamanho é o 40 e aperta há frente com um fecho. Óptima para a praia, eu acho! Com ela vem também um cinto para poderem ajustar a saia ao vosso corpo.
Preço: 7 Euros.



Desta vez apresento-vos umas calças de ganga clarinhas, óptimas para andar nos dias de Verão que não faz grande calor. Vocês sabem como anda alterado o nosso clima. As calças são à boca de sino e são bastante leves.
O tamanho destas calças é o 42.
Preço: 10 Euros.



Ora, a seguinte é uma camisola de manga curta. É uma peça super fresca e com um padrão muito bonito, na minha opinião. É da marca Christina M.F.
O seu tamanho é 38/40, mas alarga bastante quando a vestes.
Preço: 8 euros.




Agora trago-vos de novo uma mini-saia branca. Esta fica-nos totalmente justa ao corpo, mas é muito bonita. O seu tamanho é o 42 e comprei-a na Pinkie há uns aninhos também juntamente com a outra saia da tropa.
Preço: 5 Euros.




Ora aqui temos uma camisola de manga curta, mas para usar mais pela noite quando já corre uma aragem, pois é um tecido mais pesado para usar em dias de muito calor. Na minha opinião, o padrão é lindíssimo e a camisola é de gola alta. É novamente da marca Christina M.F. Tamanho - 40, mas alarga bastante quando a vestes.
Preço: 8 Euros.




Aqui está uma peça óptima para as noites de Verão. É um casaco preto de manga curta. É bastante leve e o tamanho é o L, sendo bastante largo.
Preço: 8 Euros.
(VENDIDO)








Desta vez, e como novidade no blogue, trago-vos um par de sapatos. Do lado esquerdo têm o tamanho do salto. Estes sapatos são super confortáveis. Têm uma fivela à frente para ajustarem o sapato ao vosso pé. O Tamanho é o 40 e o
preço é 12 Euros.


E pronto, agora venho com uma GRANDE NOVIDADE. Se durante as próximas duas semanas fizeres uma compra no meu blogue podes escolher qualquer outra peça ou artigo à venda também no blogue. Isto quer dizer que, compras um artigo e levas dois!!
Não percas esta grande oportunidade. Entretanto espero postar muito mais coisas que tenho aqui para vocês terem mais coisas para escolher.
Alguma dúvida ou compra que queiram fazer - trespasse@hotmail.com.

Um beijo e até breve ;)

Sem comentários: