sábado, 19 de junho de 2010

A Tal Encomenda!

Aqui há uns bons meses atrás, encontrei-me com a minha amiga Guida do aguidaequesabe.blogspot.com, no qual ela me falou de um lápis que lhe tinha sido oferecido no primeiro encontro de blogueiras particionado pel'O Boticário. Ora, mas perguntam vocês, como recebeu a Guida e somente a Guida um lápis que ela me falou maravilhas? Atrás uma troca de presentes que houve, assim uma espécie de amigo secreto.
Assim, a Su do site http://www.belezaqb.com/ foi a amiga que calhou dar um presentinho à Guida, e nesse presente vinha o dito lápis.
Ora, eu assim que ouvi a Guida falar-me tão mas tão bem daquele lápis quis logo experimentar, e se, eventualmente, não houvesse alergias, adquirir um igual. Mas como tinha em mãos um lápis maravilhoso, não fez quaisquer reacções alérgicas, e, minha gente, eu sou uma pessoa que faz alergia a muita porcaria.
Tive então a iniciativa de perguntar à Su, através do email que ela deixa no seu site, onde tinha ela comprado aquela maravilha. Entre algumas trocas de emails, a Su disse-me que ainda tinha algumas unidades desta maravilha em casa e que se eu quisesse me enviaria um lápis só para mim! Naquele momento, fiquei completamente radiante e não via a hora do lápis vir parar às minhas mãos.

Entretanto, há algumas semanas atrás, recebi o lápis! Mas qual não foi o meu espanto que, para além do lápis, a Su presenteou-me com algumas surpresas que eu simplesmente amei!! Se eu, que antes achava a Su uma querida, naquele momento fiquei mesmo fã da simpatia dela!
Então, vou mostrar-vos algumas fotos de tudo o que a Su me ofereceu e falar um pouco do tal lápis maravilha!



Veio tudo neste saquinho lindo (Obrigado Su, porque eu adoro a cor roxa), e vinha tudo muito bem embalado, o que fez com que nada se estragasse!



Quando eu espantada abro o saquinho e em vez de um presente, vinha lá quatro amostras e mais um lápis preto. Que sortuda que eu sou, pensei eu, mas para melhorar ainda, a Su ainda me escreveu um billhetinho. Como eu adoro receber encomendas com bilhetinhos. Na minha opinião fica tudo logo com outro charme!
Então vinha um lápis preto para delinear a linha d'água da Elf com o próprio afia, duas amostras da L'Occitane e duas amostras da Rituals! 

Aqui um aparte Su: Como advinhaste que eu adoro a L'Occitane? Neste momento já dei uso a todas as amostras!! São fantásticas!



E aqui está a maravilha! Sim sim, é o lápis da Eva Garden, e é mesmo brutal. É um lápis super suave e delineia a linha d'água como eu nunca vi. Eu já usei lápis de marcas com preços exorbitantes e nunca nenhum era tão bom como este. E já para não falar que esta pequena maravilha é óptima para quem usa um olho esfumado. Consegue-se muito mais facilmente esfumar com a ajuda deste lápis. É como eu digo, já não posso viver sem ele!
 



Aqui têm uma pequena amostra de como este lápis é. Tem uma cor mesmo garrida e desliza muito bem, mas não é um lápis super mole, atenção! Ah, e tem outra qualidade óptima, aguenta-se um dia inteiro, sem que comece a borrar-nos os olhos todos, como alguns lápis que andam por ai na moda!
Ainda hei-de tentar fazer um tutorial com ele para vocês verem!

Queria agradecer à Guida e agradecer muito pelo carinho à Su e dizer a toda a gente que lê este blogue que este lápis é a coisa mais maravilhosa que eu já encontrei. Sim! O preço é um pouco puxado, mas o lápis aguenta-se muito tempo connosco!

Amei e Recomendo!

E vocês, que lápis costumam utilizar na vossa maquilhagem?

1 comentário:

SuFerreira disse...

Obrigado Vânia !! Ainda bem que gostaste que carinho ! Eu tenho imensos lápis preciso deles para trabalhar lol e tenho alguns ainda por abrir .. mas o meu primeiro devo o ter afiado duas ou 3 x e uso-o muito _! por isso vai te durar bastante !:)