sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aqui um Olá só para Vocês...

Olá !


Antes de mais, vou apresentar-me! Sou a Vânia e vivo na zona de Loures.


Neste momento, criei este blogue para ajudar a minha mãe e principalmente me ajudar, pois estamos com muitas dificuldades monetárias. Eu, infelizmente tenho alguns problemas de saúde, o que dificulta muita coisa.


Por isso, em conjunto com uma amiga minha, a guida -» visitem o blogue dela, é o máximo - aguidaequesabe.blogspot.com , pensámos em eu criar um blogue para por algumas coisinhas que não utilizo à venda para ganhar algum dinheiro e conseguir ajudar-me e ajudar a minha mãe.


Portanto ao longo do tempo, vou postando roupinha nova e em segunda mão minha que já não uso e que se encontra em bom estado para venda. Livros que já não queira e mais umas quantas coisas.


Espero que me visitem e que me possam ajudar, e qualquer dúvida que tenham, não existem em contactar-me - trespasse@hotmail.com ; )


Obrigado
Vânia

Sem comentários: