domingo, 16 de maio de 2010

Mais Roupita.

Hoje venho-vos mostrar mais roupita nova e minha. Espero que gostem =).


Hoje é um modelo que eu usei uma vez, para experimentar e pus logo de lado. Não fica bonita no meu corpo, mas a cor dela é azul petróleo e comprei-a na La Redoute. 
O tamanho é o 42 e o preço é 5 euros. 
(VENDIDO)













T-shirt comprada na Bershka. Tamanho L e é de modelo largo. A cor é rosa clarinho.
Preço: 4 euros















Calças de fato-de-treino. Tamanho 40. Estas calças são usadas, e como podem ver têm uma risca branca de cada lado da perna. Óptimas para quem faz ginásio.
Preço: 4 euros.














E pronto, por hoje é tudo, mas não percam que estou a preparar cosméticos /maquilhagem e acessórios de moda para postar aqui também. Tenho uma diversidade de coisas que quero vender e quero-vos mostrar.

Não percam ; )

E já sabem, alguma dúvida ou alguma compra -» trespasse@hotmail.com

Sem comentários: