quinta-feira, 20 de maio de 2010

Roupa e alguns Acessórios

Olá , hoje é dia de vos mostrar mais algumas roupas e uma novidade - Acessórios de Moda.

Comecemos pela roupa:


Calças de Ganga da La Redoute! São de ganga escura e o pormenor na foto à vossa direita está presente nas duas pernas. O tamanho é o 34. Como vos disse, vou começar a ter alguma roupa de tamanho mais pequeno.
Preço: 35 euros.







Vestido comprado na La Redoute. É de cor creme e tem vários floreados como podem ver na fotografia. O vestido é comprido, dando-me pelos joelhos. Quanto às mangas, estas ficam pelo cotovelo.
O tamanho é o 42.
Preço: 14 Euros.






Camisola de mangas compridas. É assim um preto azulado, mas é bastante bonito.
Foi comprada na Bershka e é tamanho L.
Preço: 7 Euros
(VENDIDO)







Casaco Roxo de lã. Foi-me oferecido, mas eu não gostei muito. Tamanho M, mas estica bastante.
Preço: 5 Euros








Vamos agora à parte dos acessórios (foram comprados e dados, por isso não me lembro das lojas onde os comprei).


Conjunto em laranja. Contém um fio com quatro flores e uns brincos correspondentes. Nem o fio nem os brincos são muito pesados e o fio aperta atrás com um fecho. A pulseira é laranja, mas numa cor mais cara.
Preço: 8 Euros





Aqui está um conjunto de três pulseiras e um fio. O fio aperta atrás com um pequeno laço e é muito bonito. As pulseiras são elásticas e duas têm são de cor verde escura e uma delas verde mais clara.

Preço: 4 euros.







Conjunto constituído por três peças: 16 pulseiras de várias cores dentro do azul + uma pulseira da nici + um anel às riscas azul escura com azul clara. 
Preço: 4 Euros.








Pulseira de pele. A pele é imitação. A pulseira serve até a pulsos mais larguinhos e até a podem considerar uma pulseira para homem.
Preço: 3 Euros.





E pronto, é tudo! Já sabem, alguma questão/dúvida ou alguma compra que queiram fazer não hesitem e contactem-me -» trespasse@hotmail.com
E prometo em breve trazer novidades giras e inovadoras para o blogue.

Sem comentários: