sábado, 15 de maio de 2010

A Minha Primeira Vez

E não, não metam as nossas mentes más a pensar :o
Venho-vos apresentar a primeira parte de muita coisa que tenho para vender.

Ora aqui vai:


Trago-vos umas perneiras que eu usava quando tinha 10 anos. São giras eu acho, mas neste momento já não as uso e nem me servem. Foram feitas à mão pela avó, por isso têm a certeza que é de uma qualidade.
Preço: 8 Euros








Leggings compradas na calzedonia. Tamanho 3/4. Estão novas, nunca ninguém as usou.

Preço: 5 Euros








Saia mandada fazer na DarkDoll. Neste momento não a uso, mas é como se fosse um tamanho 42. A saia é comprida, tapando os pés. Aperta com um fecho atrás.
Preço: 40 euros







T-shirt cinzenta clara de manga curta. Tamanho L.

Preço: 4 euros.








Casaco da Nike. Nunca foi utilizado. Tamanho 42/44, mas é daqueles tamanhos para o pequeno. Até tem a etiqueta.
Preço: 45 euros.









E pronto, é tudo por hoje. Se tiverem interessados(as) em algumas destas peças ou tiverem alguma dúvida, contactem-me -» trespasse@hotmail.com.

PS: Os portes são avaliados na altura, porque depende do peso que a(s) peças têm.

Sem comentários: