terça-feira, 7 de setembro de 2010

Creme regenerador da YvesSaintLaurent!

Olá a tod@s! Como estão?

Bom, desta vez venho-vos falar de um creme que é óptimo, não fosse ele, da marca YvesSaintLaurent!!





 



Ora sim, é um creme regenerador da nossa pele. Contém 50ml, o que é uma quantidade bastante  para um creme tão bom. Está totalmente novinho, nunca foi aberto nem experimentado por ninguém! Promete dar à nossa pele uma grande suavidade e uma luminosidade muito sublime! É apropriado para qualquer pele, e como todos os cremes da YvesSaintLaurent tem um cheirinho pouco intenso mas muito agradável. Faz ainda, um tratamento intensivo à nossa pele, ao ponto de eliminar manchas, borbulhas entre outras imperfeições, porque contém propriedades anti-fadiga.
Preço: Como vocês sabem, estes cremes são caríssimos, este foi comprado pela minha tia, mas ela nunca o usou, custou-lhe 120 euros. Neste momento, revolvi baixar o preço para 85 Euros (+ portes). Os portes custam 3.50€ para o envio deste produto, pois ele é pesado.

Ficaram interessadas? Se quiserem obter mais informações ou quiserem este creme enviem-me um email - trespasse@hotmail.com! Só tenho este creme para venda, por isso, quem se apressar a fazer a transferência mais rápido, eu de imediato irei aos correios e a pessoa ficará com ele!

Sem comentários: