domingo, 5 de setembro de 2010

Mais produtos de cosmética e maquilhagem só para vocês!

Olá a tod@s! Hoje venho-vos apresentar mais alguns produtos que tenho para venda imediata! Se quiserem ver alguma Swatch de algum produto, não hesitem em pedir! Vamos então começar? Lembro ainda a todos, que estes produtos estão totalmente novos.


Creme Anti-Fadiga da marca Yves Rocher (50ml). Este creme serve para todas as zonas do nosso rosto que são mais secas, para as olheiras e outras zonas da cara que achemos que sofrem mais com todos os agentes agressores que enfrentamos quando saímos à rua. É para ser aplicado há noite, antes de dormir e ao final de quatro dias, promete reduzir olheiras, linhas de expressão mais carregadas e dar luminosidade à nossa cara.
                                           O seu preço é 10 Euros.



Creme para mãos d'O Boticário, gama Nativa SPA (75g). Este creme contém Altéia + Minerais e traz uma suavidade às nossas mãos como nunca eu pude encontrar em qualquer outro creme.
O seu preço é 4 Euros.








Creme Autobrozeador da marca Yves Rocher (150ml). Promete um efeito luminoso 3 em 1, ou seja, um bronzeado bonito mas muito natural, ideal para quem não pode ir à praia, mas adora ter pele bronzeada, não acham? Para além disto tudo, este creme ainda hidrata a pele!
O seu preço é 8 euros.






Conjunto de dois glosses de cor transparente, sendo que o que está por cima tem brilho. São ambos muito cremosos e aguentam imenso tempo nos lábios. Ficam muito bonitos quando aplicado por cima de batons rosa ou vermelho. Têm um cheiro muito agradável, mas não é muito forte.
O preço do conjunto é 4 euros.




Batom da marca Yves Rocher, gama Coulers Nature. Ele apresenta uma cor rosa muito suave (praticamente não se nota o rosa na boca), dando apenas um aspecto muito saudável aos nossos lábios mas atenção, que este menino é um batom mate! É a cor nº1. Se quiserem ver a cor deste batom na mão, mandem-me um email.
O seu preço é 4 euros.
(VENDIDO)


Fond de teint (Base) da marca Sephora (30ml). Promete dar à nossa pele um aspecto aveludado e é ideal para todo o tipo de peles. A sua cor é a clair light (nº21). Tem uma boa cobertura, mas acontece que não tapa imperfeições mais profundas.
O seu preço é 5 Euros.







Gloss da marca O Boticário, da linha Intense. Este produto tem uma cor lindíssima, são chamados os glosses nudes com um pouco de brilho. 
Preço: 8 euros.





Por hoje é só meninas, alguma encomenda ou dúvida que tenham contactem - trespasse@hotmail.com.
Um Grande Beijo para toda vós =D.

Sem comentários: