sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Secador e Máquina - Produtos Novos!

Ola a todos os leitores! Hoje venho-vos apresentar dois produtos que estão completamente novos, sem nunca terem sido usados por ninguém.


Secador profissional da marca Turbodryer. Este produto está completamente novo, nunca o utilizei para nada, mas tenho outro diferente desta marca e é um autêntico espectáculo. Este foi-me oferecido e como não necessito de mais nenhum estou a vende-lo. Tem duas velocidades e quatro temperaturas. Vem na cor preta e a tua potência é igual a 1200W (para quem não sabe é uma óptima potência). Foi comprado numa loja de cabeleireiro profissional.
Preço: 25 Euros.
ATENÇÃO: A caixa está em mau estado, pois veio de Itália, onde a minha madrinha está a viver, mas por dentro vem tudo novinho em folha!


Nova Braun Silk-épil 7 Xpressive Pro, potência - 7681 WD. Esta é daquelas máquinas depiladoras que saíram há muito pouco tempo em Portugal. Promete a melhor remoção de pêlos curtos de sempre a seco e no duche para pernas, corpo e rosto. Este produto é utilizado sem fios e é fácil de recarregar. Esta depiladora traz cinco acessórios: 
- Acessório para Eficácia Profissional;
- Cabeça para Axilas;
- Cabeça de corte e Acessório para aparar;
- Cabeça para Rosto.
Como extras, traz ainda uma bolsa para guardar a máquina quando vamos de férias e uma Luva de Frio, aprovada por dermatologistas para minimizar a irritação e acalmar a pele.
Preço: 90 Euros.



Por hoje é tudo, alguma informação/dúvida ou encomenda que queiram fazer, não hesitem - trespasse@hotmail.com

Sem comentários: