quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cremes para o Rosto

Olá a todos! Hoje venho-vos apresentar todos os cremes para rosto que tenho à venda, para além daqueles que já tenho à venda no blogue!



Creme de Rosto da Eyeko. Este creme é um óptimo para iluminar o nosso rosto e tem um cheiro óptimo.


Preço: 8 Euros.




Conjunto para o rosto da marca Oriflame feito de extractos orgânicos suavizantes de Aloé Vera e Arnica Pure Nature. Da esquerda para a direita: Produto que limpa e protege a cara (retira ainda a maquilhagem), Tónico para purificar a pele e por último creme de rosto para suavizar e proteger.
Preço: 18 Euros.
 Conjunto da marca Oriflame. O produto da direita é uma máscara fácil Purificante para aplicar uma vez por semana e o da esquerda é um Sérum fácil Equilibrante para aplicar todos os dias e suavizar a pele. Tem um aroma óptimo.
Preço: 8 Euros.
Creme de Noite da gama Ecollagen, marca Oriflame. Este creme é para todo o tipo de peles e para mulheres com mais de 35 anos. Como é de noite serve para nutrir a pele para evitar o aparecimento de muitas rugas.
Preço: 15 Euros.
 
 Creme de dia da gama Ecollagen, marca Oriflame. Como creme de dia que é serve para hidratar a pele. Este creme como o de cima estimula o corpo à produção de Colagénio, o que evita o aparecimento de rugas precoces ou pode ainda retardar o aparecimento das mesmas. Adapta-se a todo o tipo de peles e é aconselhável para mulheres com mais de 35 anos.
Preço: 15 euros.
  
Este creme de dia pertence à gama Time Reversing, da marca Oriflame. Este creme serve para a pele seca e madura e para mulheres com mais de 45 anos. Este creme hidrata imenso a pele e é rejuvenescedor, isto é, conforme se aplica a pele fica renovada e muito mais suave.
Preço: 20 Euros.
 
 Creme de noite da gama Time Reversing, marca Oriflame. Este creme como o de cima ajudam a reforçar a estrutura da pele, estimulam a produção de proteínas que refirmam a pele e atenuam as rugas. Como creme de noite serve essencialmente para nutrir uma pele seca e madura. É recomendado a mulheres com mais de 45 anos.
Preço: 20 euros.
  
E pronto, já sabem, alguma informação, dúvida ou encomenda que queiram fazer -» trespasse@hotmail.com

1 comentário:

Ana Isabel Morais disse...

Ola Vânia

Tens o Creme de Rosto da Eyeko a 8 euros. É já com portes incluídos? Está como novo ou já foi usado?

Obrigada